Conhecimentos em Modalidades Esportivas de Combate – Esgrima
Data: 13/11 Horário: 19:30 Carga Horária: 3 horas Público Alvo: Alunos de Educação Física e outras graduações Local: Online Número de Vagas: 150 Responsável pelo Curso: Laís Cristyne Alexandre dos Santos e Maria Thereza Oliveira Souza Palestrante: Tabea Epp Kuster Alves e Nicole Gulin Melhem

Informações sobre o Palestrante:

Palestrante – Tabea Epp Kuster Alves:

Graduada em Educação Física pela Universidade Federal do Paraná (2010) e mestrado em Educação Física pela Universidade Federal do Paraná (2018). Tem experiência na área de Educação Física, com ênfase em Atividade Física Adaptada, atuando principalmente nos seguintes temas: atividade física adaptada, pós-graduação e pesquisa.

Palestrante – Nicole Gulin Melhem:

Esgrimista curitibana, já participou do ranking mundial da Federação Internacional de Esgrima e foi selecionada para participar dos jogos Olímpicos do Japão.