Oficina de sequência didática: literatura em sala de aula
Data: 21/11/20 Horário: 10h às 12h Carga Horária: 3 horas Público Alvo: Alunos de Letras e demais interessados Local: Online Número de Vagas: 100 Responsável pelo Curso: Profa. Dra. Greicy Pinto Bellin Palestrante: Profa. Tânia Rocha (UNIANDRADE/SEED/PR)

Informações sobre o Palestrante:

Profa. Tânia Rocha, Mestranda em teoria literária pelo Centro Universitário Campos de Andrade.

Objetivos do Curso

Durante a oficina, ministrada pela Mestranda em teoria literária, professora Tânia Rocha, será  apresentada a linha de pesquisa Poéticas do Contemporâneo, do Programa e Pós-Graduação em Teoria Literária da UNIANDRADE, a partir do trabalho com uma sequência didática de um conto de Machado de Assis e um conto de Erico Verissimo, intitulados, respectivamente, “Verba testamentária” e “História da Vaquinha Vitória”.