Farmácia participa da festa da AFECE, com show musical e entrega de donativos

Na sexta-feira, sete de abril, o curso de Farmácia concluiu a entrega de donativos resultantes do Uniandrade Rock Festival. O coordenador do curso, Prof. Javier Salvador Gamarra Junior, o acadêmico idealizador do projeto, Marcelo Grobb e sua banda, Bon Jovi Cover Brasil além de alunos monitores do projeto participaram da festa da Associação Franciscana de Educação ao Cidadão Especial (AFECE), chamada de “Noite do Pastel”.

Marcelo e o coordenador do curso fizeram falas destacando a ação, agradecendo aos parceiros do projeto pela participação e apoio: Uniandrade (Prof Josias e equipe), seu curso de Farmácia com os alunos monitores, banda Bon Jovi Cover Brasil, músico Zé Rodrigo, Grupo Taj, Transamérica, banda Museos, Espaço Cultural Ana Paula Fávaro, entidades assistidas – Casa Bom Jesus, FEPE e a AFECE.

A banda fez um belíssimo pocket show musical além de ser feita a entrega dos donativos, 50 kg de alimentos não perecíveis e doação em dinheiro. Ficou ajustado durante o evento que a próxima edição do festival terá como parceiro principal a AFECE. O coordenador do curso deu os parabéns ao acadêmico Marcelo Grobb, à banda, aos alunos monitores e comentou que a missão do projeto foi cumprida. A próxima etapa é planejar a realização da segunda edição do festival.