Alunos, egressos e professor de Farmácia participam de curso sobre AVC no CRF-PR

No dia quatro de abril o CRF-PR realizou mais um evento da parceria com a Bayer na sede de Curitiba. Foi promovida palestra sobre Acidente Vascular Cerebral (AVC) e os desafios da anticoagulação. O palestrante foi o farmacêutico clínico MSc. James Albiero.

A palestra foi muito esclarecedora, aprofundando um dos mais importantes, complexos e desafiadores temas da saúde pública no mundo atual, discorrendo sobre as características da grave doença, seus cuidados, como prevenir e as abordagens terapêuticas, com foco em medicamentos anticoagulantes.

Cerca de dez alunos e egressos do curso de Farmácia da Uniandrade além do coordenador do curso, Prof. Javier Salvador Gamarra Junior participaram do evento, que foi bastante elogiado no que se refere à qualidade do tema e ao excelente nível do palestrante.