GRADUAÇÃO É NA UNIANDRADE

O Vestibular da Uniandrade é a melhor opção para quem procura crescimento profissional e novos conhecimentos. Com mais de 250 polos pelo Brasil e nota 4 no MEC, a instituição é há mais de 40 anos referência de ensino no Paraná. Durante a pandemia do novo coronavírus, oferecemos uma estrutura online moderna e atualizada para você ter a experiência completa da graduação. Faça a sua escolha e evolua hoje mesmo
#EvoluaUNIANDRADE

ESTÁ NA HORA DE ESCOLHER O MELHOR
CURSO DE GRADUAÇÃO PARA VOCÊ!

No Vestibular da Uniandrade, são várias as possibilidades para garantir o seu diploma dos sonhos!

Administração(Cidade Universitária)

Administração(XV)

Arquitetura e Urbanismo

Biomedicina

Ciência da Computação

Ciências Biológicas

Ciências Contábeis

Design de Interiores

Design de Moda

Educação Física (B)

Educação Física (L)

Engenharia de Produção

Engenharia Elétrica

Farmácia

Letras Português/Inglês

Pedagogia

INGRESSE NA GRADUAÇÃO SEM SAIR DE CASA!

VESTIBULAR E MATRÍCULA   100% ONLINE

MAIS DE 200 POLOS  EM TODO BRASIL

Clique sobre o mapa para conferir os polos de sua região.

Procurar por localização

Raio: KM

Mostrar distância em

Usar minha localização

Número total de polos: 0
Carregando…

QUER OUTRA FORMA DE INGRESSO?
AQUI NA UNIANDRADE TEM O
VESTIBULAR ONLINE!

No Vestibular da Uniandrade, são várias as possibilidades para garantir o seu diploma dos sonhos sem sair de casa!

USE A NOTA DO ENEM:

Serão admitidos os resultados do ENEM nos anos de 2016, 2017, 2018, 2019 e 2020. Basta indicar na ficha de inscrição sua nota no ENEM. Resultados acima de 450 pontos dispensam a necessidade de vestibular.

JÁ GRADUADOS:

para o candidato que está em busca de uma segunda graduação, ou retornar com os estudos. Para esses casos, basta enviar o diploma ou histórico escolar junto aos documentos necessários neste link (form transferências). Após a análise da documentação, você receberá um e-mail com o resultado em até 48 horas.

VESTIBULAR ONLINE:

Aplicado somente para candidatos que não se enquadram nas opções anteriores. Na sua inscrição, escolha a opção “vestibular online”, e siga as orientações, a prova irá iniciar automaticamente. Para realizar o vestibular posteriormente, basta realizar uma nova inscrição.
INGRESSE NA GRADUAÇÃO SEM SAIR DE CASA!

VESTIBULAR E MATRÍCULA   100% ONLINE

PRECISA FAZER VESTIBULAR ONLINE?
ENTENDA COMO FUNCIONA!

Você poderá fazer a prova online e a matrícula a qualquer momento. Porém, atente-se ao calendário das novas turmas.

Em tempos de isolamento social, a Uniandrade não quer que seu sonho fique na espera! É por isso que, com o ingresso 100% online, você garante o início das suas aulas no nosso Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) até que tudo se normalize e possamos nos encontrar lá no campus. Esperamos te conhecer em breve!

– A prova é composta de 20 questões de múltipla escolha;
– Você terá 60 minutos para completar a prova;
– Você tem 3 tentativas para completar a prova;
– O resultado será informado automaticamente ao final da prova;
– Antes de iniciar a prova, verifique se está tudo ok com a conexão da sua internet.

– RG;
– CPF;
– Título do Eleitor;
– Certidão de nascimento ou casamento;
– Comprovante de residência;
– Histórico escolar.

Onde encontro o edital do vestibular?

Clique aqui e confira o edital

Que tal receber conteúdos SUPER úteis sobre o universo acadêmico da Uniandrade?
Tendências, novidades em primeira mão, promoções exclusivas, oportunidades para te ajudar a alcançar seus objetivos e muito mais!
Cadastre seu e-mail aqui e receba nosso conteúdo semanalmente!