A Uniandrade quer te proporcionar toda facilidade e segurança para você começar a estudar em 2021! Queremos que você saiba que adiar sua vida e seus sonhos não pode ser uma opção.

Não espere para fazer acontecer, faça hoje!

Dias melhores estão chegando, basta confiar!
Vamos juntos?

– A prova é composta de 20 questões de múltipla escolha;
– Você terá 60 minutos para completar sua prova;
– Você tem 3 tentativas para completar a prova;
– O resultado será informado automaticamente ao final da prova;
– Verifique se está tudo ok com a conexão da sua internet, antes de iniciar a prova.

– RG;
– CPF;
– Título do Eleitor;
– Certidão de nascimento ou casamento;
– Comprovante de residência;
– Histórico escolar.

Em tempos de isolamento social, a Universidade Ibirapuera não quer que seu sonho fique na espera! É por isso que, com o ingresso 100% online, você garante o início das suas aulas no nosso Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) até que tudo se normalize e possamos nos encontrar lá no campus. Esperamos te conhecer em breve!

Que tal receber conteúdos SUPER úteis sobre o universo acadêmico Uniandrade especialmente para você?!
Tendências, novidades em primeira mão, promoções exclusivas e oportunidades para te ajudar a alcançar seus objetivos.

Cadastre seu melhor e-mail aqui e receba nosso conteúdo semanalmente