{"id":377,"date":"2017-09-28T09:42:06","date_gmt":"2017-09-28T12:42:06","guid":{"rendered":"https:\/\/uniandrade.br\/?post_type=graduacao&p=377"},"modified":"2024-06-05T17:39:05","modified_gmt":"2024-06-05T20:39:05","slug":"marketing-presencial","status":"publish","type":"curso","link":"https:\/\/uniandrade.br\/curso\/marketing-presencial\/","title":{"rendered":"Marketing"},"content":{"rendered":"\n
O curso tem como objetivo geral formar cidad\u00e3os tecn\u00f3logos em marketing por meio do desenvolvimento de habilidades t\u00e9cnicas para atuar estrategicamente em processos, como: produto, varejo, marca, cliente, sistema, inova\u00e7\u00e3o, criatividade, tecnologia e planejamento, sempre de forma segura e sustent\u00e1vel. <\/span><\/p>\n Ao conquistar essa gradua\u00e7\u00e3o, o egresso ter\u00e1 dom\u00ednio das t\u00e9cnicas b\u00e1sicas de utiliza\u00e7\u00e3o de <\/span>laborat\u00f3rios e equipamentos, a fim de garantir a qualidade dos servi\u00e7os prestados e de aplicar novas tecnologias ajustando-se \u00e0s demandas da sociedade contempor\u00e2nea.<\/span> Al\u00e9m disso, estar\u00e1 preparado para o trabalho em equipe, lidando coletivamente com os desafios, com capacidade cr\u00edtica acerca do comportamento \u00e9tico que a sociedade espera de sua atua\u00e7\u00e3o, sobretudo em um mercado de trabalho competitivo.<\/span><\/p>\n","protected":false},"featured_media":84696,"parent":0,"menu_order":0,"template":"","meta":{"_jf_schedule_form":"","curso-nome":"Marketing","curso-disponibilidade":"true","curso-novidade":"false","curso-habilitacao":"Tecn\u00f3logo","curso-mostra-faq":"false","curso-capa-imagem":"45545","curso-url-inscricao":"https:\/\/alpha.uniandrade.br\/ALPHAPUBLICO\/PS\/VISITANTE.ASPX?tipoconsulta=2&iesid=1&tcid=3&mid=3&cursoid=53&tra=False&rea=False","curso-url-consulta-valor":"https:\/\/alpha.uniandrade.br\/ALPHAPUBLICO\/PS\/VISITANTE.ASPX?tipoconsulta=1&cursoid=53&iesid=1","curso-formas-atuacao":" Este profissional pode atuar com planejamento e gerenciamento de processos de cria\u00e7\u00e3o, comunica\u00e7\u00e3o, entrega e venda de produtos para consumidores, clientes, parceiros e a sociedade de uma maneira geral. O profissional de marketing identifica tend\u00eancias e oportunidades de venda para elaborar campanhas e estrat\u00e9gias, exercendo uma comunica\u00e7\u00e3o efetiva com clientes. As poss\u00edveis posi\u00e7\u00f5es a serem desempenhadas pelo Tecn\u00f3logo em Marketing junto ao mercado de trabalho s\u00e3o de Analista, Coordenador e Gerente de Marketing.<\/span><\/p>\n","curso-destaques":" EXCELENTES PROFESSORES\u00a0<\/strong><\/span> FOCO NO MERCADO<\/strong><\/span> BIBLIOTECA<\/strong><\/span> CONTATO DIRETO COM A COORDENA\u00c7\u00c3O DO CURSO MERCADO DE TRABALHO<\/strong><\/span> APRENDIZADO ATRAV\u00c9S DA SOLU\u00c7\u00c3O DE PROBLEMAS REAIS<\/strong><\/span> INOVA\u00c7\u00c3O CONSTANTE<\/strong><\/span> 1\u00ba - M\u00d3DULO 1A\u00a0<\/b><\/p>\n<\/td>\n H\/R<\/b><\/p>\n<\/td>\n<\/tr>\n Certifica\u00e7\u00e3o Intermedi\u00e1ria : Comunica\u00e7\u00e3o Empresarial<\/b><\/p>\n<\/td>\n MATEM\u00c1TICA FINANCEIRA\u00a0<\/span><\/p>\n<\/td>\n 55<\/b><\/p>\n<\/td>\n<\/tr>\n MARKETING DE RELACIONAMENTO CRM E BANCOS DE\u00a0 DADOS\u00a0<\/span><\/p>\n<\/td>\n 55<\/b><\/p>\n<\/td>\n<\/tr>\n COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL\u00a0<\/span><\/p>\n<\/td>\n 55<\/b><\/p>\n<\/td>\n<\/tr>\n GEST\u00c3O DE CUSTOS E FORMA\u00c7\u00c3O DE PRE\u00c7OS\u00a0<\/span><\/p>\n<\/td>\n 55<\/b><\/p>\n<\/td>\n<\/tr>\n DIREITOS HUMANOS E MEIO AMBIENTE (EAD)\u00a0<\/span><\/p>\n<\/td>\n 80<\/b><\/p>\n<\/td>\n<\/tr>\n 2\u00ba - M\u00d3DULO 1B\u00a0<\/b><\/p>\n<\/td>\n H\/R<\/b><\/p>\n<\/td>\n<\/tr>\n Certifica\u00e7\u00e3o Intermedi\u00e1ria : Assistente de Marketing<\/b><\/p>\n<\/td>\n COMUNICA\u00c7\u00c3O INTEGRADA DE MARKETING\u00a0<\/span><\/p>\n<\/td>\n 55<\/b><\/p>\n<\/td>\n<\/tr>\n PROJETO E DESENVOLVIMENTO DO PRODUTO\u00a0<\/span><\/p>\n<\/td>\n 55<\/b><\/p>\n<\/td>\n<\/tr>\n GEST\u00c3O DE MARKETING\u00a0<\/span><\/p>\n<\/td>\n 55<\/b><\/p>\n<\/td>\n<\/tr>\n MARKETING DIGITAL E E-COMMERCE\u00a0<\/span><\/p>\n<\/td>\n 55<\/b><\/p>\n<\/td>\n<\/tr>\n DIREITO COMERCIAL (EAD)\u00a0<\/span><\/p>\n<\/td>\n 80<\/b><\/p>\n<\/td>\n<\/tr>\n TEORIA GERAL DA ADMINISTRA\u00c7\u00c3O (EAD)\u00a0<\/span><\/p>\n<\/td>\n 80<\/b><\/p>\n<\/td>\n<\/tr>\n 3\u00ba - M\u00d3DULO 1C\u00a0<\/b><\/p>\n<\/td>\n H\/R<\/b><\/p>\n<\/td>\n<\/tr>\n Certifica\u00e7\u00e3o Intermedi\u00e1ria : Assistente Comercial<\/b><\/p>\n<\/td>\n MARKETING DE VAREJO E SERVI\u00c7OS\u00a0<\/span><\/p>\n<\/td>\n 55<\/b><\/p>\n<\/td>\n<\/tr>\n GEST\u00c3O COMERCIAL E VENDAS\u00a0<\/span><\/p>\n<\/td>\n 55<\/b><\/p>\n<\/td>\n<\/tr>\n PROMO\u00c7\u00c3O DE VENDAS E MERCHANDISING\u00a0<\/span><\/p>\n<\/td>\n 55<\/b><\/p>\n<\/td>\n<\/tr>\n PLANO DE MARKETING\u00a0<\/span><\/p>\n<\/td>\n 55<\/b><\/p>\n<\/td>\n<\/tr>\n EMPREENDEDORISMO E GEST\u00c3O DE CARREIRAS (EAD)\u00a0<\/span><\/p>\n<\/td>\n 80<\/b><\/p>\n<\/td>\n<\/tr>\n INTRODU\u00c7\u00c3O A PESQUISA DE MARKETING (EAD)\u00a0<\/span><\/p>\n<\/td>\n 80<\/b><\/p>\n<\/td>\n<\/tr>\n PR\u00c1TICA EXTENS\u00c3O: DIREITOS HUMANOS, JUSTI\u00c7A E\u00a0 TRABALHO\u00a0<\/span><\/p>\n<\/td>\n 80<\/b><\/p>\n<\/td>\n<\/tr>\n 4\u00ba- M\u00d3DULO 1D\u00a0<\/b><\/p>\n<\/td>\n H\/R<\/b><\/p>\n<\/td>\n<\/tr>\n Certifica\u00e7\u00e3o Intermedi\u00e1ria : Analiesta de Marecado<\/b><\/p>\n<\/td>\n P\u00d3S-VENDA E QUALIDADE\u00a0<\/span><\/p>\n<\/td>\n 55<\/b><\/p>\n<\/td>\n<\/tr>\n BRANDING - GEST\u00c3O DE MARCAS\u00a0<\/span><\/p>\n<\/td>\n 55<\/b><\/p>\n<\/td>\n<\/tr>\n CANAIS DE DISTRIBUI\u00c7\u00c3O\u00a0<\/span><\/p>\n<\/td>\n 55<\/b><\/p>\n<\/td>\n<\/tr>\n PUBLICIDADE E PROPAGANDA\u00a0<\/span><\/p>\n<\/td>\n 55<\/b><\/p>\n<\/td>\n<\/tr>\n OPTATIVA (EAD)\u00a0<\/span><\/p>\n<\/td>\n 80<\/b><\/p>\n<\/td>\n<\/tr>\n SISTEMA DE INFORMA\u00c7\u00c3O PARA GEST\u00c3O (EAD)\u00a0<\/span><\/p>\n<\/td>\n 80<\/b><\/p>\n<\/td>\n<\/tr>\n PR\u00c1TICA EXTENS\u00c3O: MEIO AMBIENTE E SA\u00daDE<\/span><\/p>\n<\/td>\n 80<\/b><\/p>\n<\/td>\n<\/tr>\n H\/R<\/b><\/p>\n<\/td>\n<\/tr>\n TOTAL<\/b><\/p>\n<\/td>\n 1600<\/b><\/p>\n<\/td>\n<\/tr>\n<\/tbody>\n<\/table>\n","curso-galeria":[],"curso-faq":""},"duracao":[6986],"periodo":[6703],"areas-de-interesse":[6706,6711],"nivel-ensino":[6683],"modalidade":[6685],"yoast_head":"\n
Nossos professores s\u00e3o dedicados e qualificados para atuar na educa\u00e7\u00e3o superior. Todos<\/span>
possuem experi\u00eancia profissional, que conta muito na forma\u00e7\u00e3o do aluno para ficar mais f\u00e1cil <\/span>o estudo, afinal, eles conseguem ligar a teoria com a pr\u00e1tica, atrav\u00e9s das viv\u00eancias di\u00e1rias em <\/span>suas atua\u00e7\u00f5es profissionais.<\/span><\/p>\n
O curso mant\u00e9m o foco no mercado de trabalho, acompanhando as mudan\u00e7as e inova\u00e7\u00f5es da \u00e1rea, oportunizando ao m\u00e1ximo a empregabilidade dos alunos durante e depois da gradua\u00e7\u00e3o.<\/span><\/p>\n
A UNIANDRADE conta com um amplo acervo f\u00edsico em sua Biblioteca, com mais de 80 mil livros e acervo digital com exemplares atualizados.<\/span><\/p>\n
<\/strong>A coordenadora do curso disponibiliza aos alunos o WhatsApp afim de facilitar a comunica\u00e7\u00e3o acad\u00eamica.
<\/strong><\/span><\/p>\n
Divulga\u00e7\u00e3o semanal de vagas de est\u00e1gio e trabalho efetivo.<\/span><\/p>\n
O curso acompanha sempre as atualidades que o mercado exige e disponibiliza aos alunos a<\/span>
oportunidade de trabalhar na pr\u00e1tica a resolu\u00e7\u00e3o de problemas reais.<\/span><\/p>\n
Se voc\u00ea quer estar conectado com o mercado e saber inovar, esse \u00e9 o curso! Essa \u00e9 a<\/span>
institui\u00e7\u00e3o que deve escolher!<\/span><\/p>\n","curso-matriz-curricular":"\n\n
\n \n \n \n \n \u00a0<\/td>\n<\/tr>\n \n \n \n \n \n \n \n \n \n \n \n \n \n \n \n \n \n \n \n \n \u00a0<\/td>\n<\/tr>\n \n \n \n \n \n \n \n \n \n \n \n \n \n \n \n \n \n \n \n \n \n \n \n \u00a0<\/td>\n<\/tr>\n \n \n \n \n \n \n \n \n \n \n \n \n \n \n \n \n \n \n \n \n \n \n \n \n \n \n \u00a0<\/td>\n<\/tr>\n \n \n \n \n \n \n \n \n \n \n \n \n \n \n \n \n \n \n \n \n \n \n \u00a0<\/td>\n \n \n \n \n