{"id":207,"date":"2016-05-09T17:42:14","date_gmt":"2016-05-09T20:42:14","guid":{"rendered":"https:\/\/uniandrade.br\/uniandrade-na-vi-vi-jornada-nacional-de-educacao-matematica\/"},"modified":"2018-03-29T15:09:50","modified_gmt":"2018-03-29T18:09:50","slug":"uniandrade-na-vi-vi-jornada-nacional-de-educacao-matematica","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/uniandrade.br\/blog\/uniandrade-na-vi-vi-jornada-nacional-de-educacao-matematica\/","title":{"rendered":"UNIANDRADE NA VI JORNADA NACIONAL DE EDUCA\u00c7\u00c3O MATEM\u00c1TICA"},"content":{"rendered":"
Nossos alunos de Matem\u00e1tica, juntamente com o prof. Guilherme Augusto Pianezzer, marcaram presen\u00e7a na VI Jornada Nacional de Educa\u00e7\u00e3o Matem\u00e1tica! Eles apresentaram diversos trabalhos, como \u201cPossibilidades de discursos na disciplina de L\u00f3gica Matem\u00e1tica\u201d, \u201cO aprendizado do aluno discalculo\u201d e Gamifica\u00e7\u00e3o em sala de aula.<\/p>\n
1) Possibilidades de discursos na disciplina de L\u00f3gica Matem\u00e1tica: Matem\u00e1tica como linguagem, M\u00e9todo cient\u00edfico e a import\u00e2ncia da constru\u00e7\u00e3o de argumentos v\u00e1lidos e corretos – Guilherme Augusto Pianezzer.
\n2) O Aprendizado do aluno discalculo: uma an\u00e1lise a partir da percep\u00e7\u00e3o dos professores e o uso de jogos e atividades l\u00fadicas – Janislei de Paula Mariano e Guilherme Augusto Pianezzer
\n3) Gamificacao em sala de aula: concep\u00e7\u00f5es de professores de matem\u00e1tica – Nicole Amanda Rozin e Guilherme Augusto Pianezzer.<\/p>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":"
Nossos alunos de Matem\u00e1tica, juntamente com o prof. Guilherme Augusto Pianezzer, marcaram presen\u00e7a na VI Jornada Nacional de Educa\u00e7\u00e3o Matem\u00e1tica! Eles apresentaram diversos trabalhos, como \u201cPossibilidades de discursos na disciplina de L\u00f3gica Matem\u00e1tica\u201d, \u201cO aprendizado do aluno discalculo\u201d e Gamifica\u00e7\u00e3o em sala de aula. 1) Possibilidades de discursos na disciplina de L\u00f3gica Matem\u00e1tica: Matem\u00e1tica como […]<\/p>\n","protected":false},"author":1,"featured_media":8677,"comment_status":"open","ping_status":"open","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"_jf_schedule_form":"","footnotes":""},"categories":[58],"tags":[170,64],"yoast_head":"\n