Tecnólogo

Marketing
É na Uniandrade

Curso oferecido pela Uniandrade no polo Ibirapuera
Curso oferecido pela Uniandrade no polo SMG
o Curso

A área de Marketing é uma das mais promissoras que existem. Afinal, mudanças ocorrem diariamente, não é mesmo?

Se você está pensando em cursar Marketing, então está no lugar certo!
Venha aprender com a gente sobre esta área que tem cada vez mais abre possibilidades de estágio e trabalho!

Desfrute da liberdade de poder ficar com a sua família e realizar as suas atividades. No Curso de Marketing EAD da Uniandrade você gerencia seu tempo. Ele é online e de qualidade!

O Tecnólogo em Marketing é um profissional que analisa o mercado a fim de satisfazer o cliente, alcançando retorno para a empresa ou marca a quem responde.

Assim, é um estimulador de vendas de produtos e serviços que fideliza o consumidor, um administrador de estratégias para conquistar o público, coletando e analisando dados sobre o perfil de compradores, um consultor de negócios engajado com as mídias sociais, utilizando-as como ferramenta de promoção e publicidade.

O MERCADO DE TRABALHO

O mercado de trabalho é AMPLO uma vez que todos os setores, indústria, comércio ou serviços, sejam públicos ou privados, SEMPRE PRECISAM de estratégias que viabilizem a captação e retenção de clientes.

Assim, há diversas OPORTUNIDADES para profissionais que dominem os aspectos operacionais das atividades de marketing, bem como para aqueles que estejam aptos a traçar alternativas de ações mercadológicas para as empresas. 

O Curso de MARKETING em EAD na Uniandrade foi pensado de maneira que o futuro profissional tenha destaque no mercado, atendendo a demanda de processos de geração de conteúdo e demanda, o desenvolvimento de influenciadores que ofereçam sustentação ao processo de compra e percepção da qualidade de produtos e serviços oferecidos ao mercado. Portanto, sempre ATUALIZADO.

Destaques do curso da Uniandrade

– Atividades online;
– Provas presenciais no polo ao final do bimestre;
– Plataforma de estudos intuitiva e de fácil acesso;
– Estágio supervisionado online para aplicação na prática da teoria aprendida;
– Biblioteca digital com amplo acervo.

EXCELENTES  TUTORES
Nossos  tutores são dedicados e qualificados para atuar na educação superior. Todos
possuem experiência profissional, que conta muito na formação do aluno para ficar mais fácil o estudo, afinal, eles conseguem ligar a teoria com a prática, através das vivências diárias em suas atuações profissionais.

Além disso, temos o canal FALE COM O TUTOR, o que facilita a sua comunicação de maneira ágil e rápida.

MERCADO DE TRABALHO
Divulgação semanal de vagas de estágio e trabalho efetivo.

APRENDIZADO ATRAVÉS DA SOLUÇÃO DE PROBLEMAS REAIS
O curso acompanha sempre as atualidades que o mercado exige e disponibiliza aos alunos a
oportunidade de trabalhar na prática a resolução de problemas reais através das diferentes
formas de recurso existentes no ambiente virtual.

AMBIENTE VIRTUAL DE FÁCIL NAVEGAÇÃO E MUITA TECNOLOGIA
O curso conta com um ambiente virtual com design moderno e repleto de inovação. A
tecnologia está presente em todo o curso de forma a interagir com o aluno de uma maneira
fácil e didática.

Escolhendo este curso, você vai ficar conectado! Vai aprender de diferentes
formas a sua disciplina.

MATERIAL DIDÁTICO DE QUALIDADE E ATUALIZADO
Nosso material didático está sempre atualizado e é dinâmico conforme as mudanças do
mercado. Além disso, tem uma linguagem super fácil, você vai gostar!

INOVAÇÃO CONSTANTE
Se você quer estar conectado com o mercado e saber inovar, esse é o curso! Essa é a
instituição que deve escolher!

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Informações Adicionais

O profissional formado em Marketing possui diversas áreas de atuação no mercado, incluindo:

  1. Gestão de Produto: Desenvolvimento e gerenciamento de produtos, desde a concepção até o lançamento no mercado, incluindo pesquisas de mercado e análise de concorrência.
  2. Marketing Digital: Planejamento e execução de estratégias de marketing online, incluindo gestão de redes sociais, SEO (otimização para motores de busca), e-mail marketing e campanhas de publicidade digital.
  3. Publicidade e Propaganda: Criação e implementação de campanhas publicitárias, desde o desenvolvimento criativo até a escolha de meios de comunicação para maximizar o alcance e a eficácia.
  4. Pesquisa de Mercado: Realização de estudos e análises de mercado para compreender comportamentos e preferências dos consumidores, auxiliando na tomada de decisões estratégicas.
  5. Branding: Gestão da marca, incluindo a definição da identidade, posicionamento no mercado e estratégias para fortalecer a imagem da marca.
  6. Gestão de Vendas: Desenvolvimento de estratégias de vendas, planejamento de metas e acompanhamento do desempenho das equipes de vendas.
  7. Relações Públicas: Criação e manutenção de uma boa imagem pública da empresa, gerenciando a comunicação com a mídia e a comunidade.
  8. Experiência do Cliente: Análise e aprimoramento da jornada do cliente, buscando aumentar a satisfação e a lealdade através de interações positivas com a marca.
  9. Eventos e Promoções: Planejamento e execução de eventos e ações promocionais para engajar o público e promover produtos ou serviços.
  10. Educação e Pesquisa: Atuação em instituições acadêmicas, formando novos profissionais em marketing e desenvolvendo pesquisas para o avanço do conhecimento na área.

Essas áreas oferecem ao profissional de Marketing oportunidades em empresas de diversos setores, agências de publicidade, consultorias, organizações sem fins lucrativos e instituições acadêmicas, permitindo uma carreira diversificada e dinâmica no desenvolvimento de estratégias que impulsionam o crescimento das organizações.

Confira a prática do nosso curso de
Marketing

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Confira as últimas notícias da Uniandrade
Curso
Marketing
Nível de ensino
Graduação
Modalidade
EAD
Duração
2 ANOS
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