O mundo contemporâneo ampliou as oportunidades de comunicação, atuação e negócios para as organizações. Com a visibilidade das redes digitais, a gestão da imagem institucional se tornou uma área fundamental em que circulam, simultaneamente, ações e estratégias diversas. Da inovação como valor à comunicação integrada da marca institucional, do marketing...
MBA em Auditoria e Finanças
Definir cadeia de valor é porque é importante para a formulação da estratégia da organização. Apresentar diferentes técnicas para avaliar as opções estratégicas. Apresentar diferentes técnicas para avaliar as opções estratégicas. Avaliar a influência de cada estilo de liderança no desempenho das pessoas numa organização. Analisar os resultados obtidos nos...
Gestão Industrial Farmacêutica
O avanço no mercado farmacêutico tem despertado a necessidade de novas e mais robustas legislações internacionais de acreditação. Como consequência de todo esse avanço, o mercado nacional também precisou se atualizar, visando à qualidade no fornecimento legal e na gestão de drogarias e farmácias de manipulação. O curso de pós-graduação...
Gestão Financeira e Orçamentária em Organizações Públicas
Nosso curso de pós-graduação em gestão financeira e orçamentária em organizações públicas é projetado para oferecer uma compreensão abrangente dos principais conceitos, termos e legislações que regem as finanças públicas no Brasil. Através do uso de recursos tecnológicos e metodologias ativas, proporcionamos novas experiências de aprendizagem que capacitam os participantes...
Gestão Financeira
As organizações estão buscando desenvolver suas vantagens competitivas, por isso é muito importante que todas as áreas da empresa possam colaborar nessa busca. A gestão financeira bem como todos os profissionais envolvidos na área devem procurar empregar os melhores conceitos, ferramentas e processos para proporcionar aos seus negócios uma gestão...
Gestão Empresarial
O curso de especialização em gestão empresarial é uma pós-graduação lato sensu que visa a desenvolver competências exigidas pelo mercado, integrando as estratégias à gestão, as práticas às melhorias da eficiência operacional, para engajar equipes e recursos em cenários de instabilidade e transformações, reconhecendo a importância da ética e da...
Gestão de Custos e Formação de Preços
Esta especialização aborda as principais estratégias de venda e marketing, salientando desde as principais técnicas de negociação, administração de conflitos e análise de tendências de vendas até o planejamento em marketing. O curso contempla, ainda, elementos como gerenciamento de custos, pesquisa de mercado e inteligência competitiva, destacando os principais métodos...
Gestão Comercial de Produtos e Serviços de Instituições Financeiras
Considerando a transformação digital, bem como as mudanças comportamentais dos consumidores, tem-se a importância de os profissionais investirem na constante atualização de suas competências, com o objetivo de estarem aptos ao gerenciamento de produtos e serviços de forma assertiva. O reinventar desse profissional está interligado a sua capacidade de se...