16ª Semana de Enfermagem e Homenagem!

Durante a 16ª Semana de Enfermagem da Uniandrade, os alunos fizeram uma belíssima homenagem à Coordenadora do Curso, Professora Janayna Luvizzotto.

Os alunos se reuniram, secretamente, com a família da professora e, em um momento emocionante, narraram toda a trajetória de amor e dedicação que Janayna teve ao longo da profissão.

Veja um trecho da homenagem:

“Todos nós, alunos, torcemos pelo seu sucesso, uma história de garra, determinação, estudo e força. Suas aulas são construtivas e edificantes, sempre ajudando o nosso curso a ir adiante. Você merece o mundo! Parabéns pela profissional que é, uma inspiração para todos nós. Com muito carinho e uma eterna gratidão dos acadêmicos do 4º e 5º períodos do Curso de Enfermagem da Uniandrade.”