1º Flash Mob do curso de Educação Física da Uniandrade

No último sábado, dia 23 de novembro de 2019 aconteceu o 1º Flash Mob do curso de Educação Física da Uniandrade no parque Barigui.

Foram os alunos dos 5º e 6º períodos, junto com a professora Alessandra Torres Bittencourt que realizaram o Flash Mob. A atividade teve como objetivo realizar uma ação de manifestação cultural, a qual foi desenvolvida ao longo do semestre, na disciplina de ritmos e movimentos.

É válido enfatizar que ações como essa trabalham a expressão corporal, a organização e a interação com o meio.

Confira como foi:

Siga nossas redes sociais:
Privacy Overview

Este site utiliza cookies para que possamos oferecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.