1º Seminário Interdisciplinar Uniandrade

Entre os dias 16 e 22 de junho aconteceu o 1º Seminário Interdisciplinar dos cursos com apresentações dos projetos integradores e relatórios de estágios dos alunos dos cursos de Recursos Humanos, Marketing, Logística e Administração.

Cada aluno/equipe apresentou seu trabalho para alunos de outros cursos, sob a avaliação de uma banca composta de dois professores.

Dentre os objetivos, destacam-se: compartilhar conhecimento, preparar os alunos para o mercado de trabalho, promover os excelentes trabalhos de estágio e Projeto Integrador que são entregues todo semestre, relacionamento interpessoal das áreas de Negócios, aproximação dos alunos com os temas emergentes do mercado de trabalho, valorizar o conhecimento interdisciplinar.

Ao todo foram 111 bancas, 21 professores, representantes do mercado de trabalho e empresas, 24 monitores e a equipe do Núcleo de Marketing dos cursos. Além da participação de mais de 500 alunos.