Estética - Uniandrade

ALUNAS DE ESTÉTICA ORGANIZARAM EVENTO INCRÍVEL PARA MULHERES

Nossas acadêmicas de Estética ofereceram um presente especial às colaboradoras da “Bimara cosméticos”, na Semana Internacional da Mulher. Quem passou por lá pode receber um delicioso spa para as mãos e pés e uma avaliação facial. Além disso, as alunas entregaram um mimo para cada um dos participantes.

Segundo a coordenadora do curso, Adriana Arruda, este evento foi muito importante para homenagear as mulheres e valorizar cada ser como uma pessoa individual, proporcionando um momento de relaxamento e tranquilidade em meio a correria do dia a dia.Além disso, a iniciativa promoveu a autoestima e divulgou o Curso de Estética da UNIANDRADE, bem como os serviços prestados na clínica escola.

Para a coordenadora, o resultado da ação foi maravilhoso! “Percebemos mulheres com brilho no olhar. Elas adoraram o brinde feito pelas alunas, foi um dia de troca de energia, por meio de abraços e sorrisos. A experiência e iniciativa das alunas foi muito positiva, pois elas foram impulsionadas a repetirem estas ações em outros lugares da comunidade”, comenta.

Siga nossas redes sociais:
plugins premium WordPress