Aluno da Uniandrade consegue mais de um milhão de visualizações

O aluno do 5º período do curso de Ciência da Computação Angelo Vitor Mazon Gelasko alcançou mais de 1 milhão de visualizações no Youtube, com o remix da música: La Casa de Papel – Bella Ciao (Vecctor & ANNGI Remix)

Segundo o aluno:

“Estar sempre envolvido com a tecnologia e computação me ajuda a entender muita coisa que acontece dentro da música, principalmente porque faço música eletrônica, onde toda a faixa é construída através de softwares e plug-ins em um computador. Saber como boa parte daquilo funciona e até mesmo como muita coisa foi construída dentro do software, auxilia muito na hora de produzir uma música. Além do mais, como vivemos em um mundo que está em constante evolução, é crucial em qualquer área que você esteja atualizado em relação à tecnologia. Alcançar 1 milhão de visualizações foi algo muito marcante para minha vida, e o apoio que tive dentro da Uniandrade, com a oportunidade de ministrar um minicurso sobre produção musical na semana acadêmica de 2017, foi algo que me inspirou ainda mais na carreira como produtor musical”.

Site do aluno: https://www.anngi.com.br/