Alunos da Uniandrade são convidados a palestrar

Sabemos que o profissional licenciado em Ciências Biológicas poderá ensinar Ciências para os alunos do Fundamental II, cabendo a ele, nesse caso, também, a área de Física. Ciente desse desafio, a professora Camila Melo, que ministra a disciplina de Física II, propôs aos seus alunos a elaboração de material didático com o tema SISTEMA SOLAR.

Nossos alunos mostraram que não estão na instituição para brincadeira, fizeram excelentes trabalhos com materiais recicláveis e muito bem caprichados. Dentre os materiais recicláveis tivemos: aro de bicicleta, rolamento de carro, CD, lâmpadas, massa de biscuit, papelão, livros velhos e assim por diante.

Resultando em uma exposição, no primeiro andar da Uniandrade, que recebeu muitos elogios, tanto de colegas quanto de professores e um convite para que nossos alunos possam palestrar em uma escola da região de Curitiba, expondo seus trabalhos.