Como aproveitar o Dia dos namorados na quarentena?

Vai passar o Dia dos Namorados longe do mozão nessa quarentena? Tudo bem! Afinal o importante é estar todo mundo com saúde e seguro em casa. Não é porque não vai dar para se encontrarem pessoalmente esse ano, que vocês não podem curtir essa data e aproveitar para estreitar ainda mais os laços. Por isso trouxemos algumas dicas que podem tornar essa data especial única neste ano de 2020.

Troquem os presentes por cartas

Que tal optar por uma ideia bem romântica e retrô? Se você não se antecipou para pedir um presente pela internet, aposte nos sentimentos. Escreva tudo que você gostaria de falar para o seu namorado ou namorada e envie pelos correios ou leia em uma chamada. Nada aproxima mais duas pessoas do que compartilhar abertamente tudo o que sentem.

Jantar à luz de telas

Se arrume, sinta o friozinho na barriga, faça uma chamada de vídeo e riam, conversem, lembrem de momentos bons e façam planos, afinal a distância é apenas temporária e logo vocês estarão juntinhos de novo! Vocês podem combinar de cozinhar o mesmo prato, abrir o mesmo vinho e nada impede que aquela carta que você escreveu na dica anterior seja lida durante esse jantar romântico à luz de telas. Não se esqueçam dos prints! Vai ser um momento memorável!

Mande uma comida gostosa por um app de delivery

Para fechar, uma dica que também pode se somar às dicas anteriores. Sabe aquele restaurante que vocês amam e não vai dar pra ir? Manda o prato preferido do mozão lá na porta! Liga no restaurante, pede pelo app de Delivery! Também vale pedir para anexarem um bilhete fofo ao pedido. A gente garante que ninguém resiste a lanches!

amiga dos sonhos
Fonte: amiga dos sonhos

Agora é só colocar em prática e fazer esse date ser inesquecível!
Siga nossas redes sociais:
plugins premium WordPress