Capa blog 2° lugar uniandrade

CONHEÇA O GANHADOR DO 2° LUGAR DO CONCURSO DE BOLSAS UNIANDRADE

Douglas Nascimento, filho de Zenilda Andreko e André Luiz do Nascimento, é o ganhador do 2° lugar do Concurso de Bolsas Uniandrade! O calouro ganhou uma bolsa de estudos de 90% para o curso de Ciência da Computação.

O curso foi escolhido pelo próprio Douglas no ato da inscrição, segundo o jovem ele sempre quis cursar a graduação nessa área. O jovem relata que o conteúdo estava tranquilo, já que viu muita coisa no ensino médio, contudo ficou apreensivo em relação a redação, pois ficou com medo de sair do tema.

Muito orgulhoso com a escolha do ganhador, o coordenador do curso Edgar de Oliveira Cabral Filho realizou uma ação receptiva de acolhimento, ligando para o Douglas com as boas novas, o parabenizando e convidando para conhecer a instituição.

Douglas ficou exultante  ao saber da notícia. A mãe, Zenilda Andreko, vê o prêmio do filho como seu presente de natal.

Douglas Nascimento – 2° lugar