Conheça os vencedores das bolsas de 100% do ‘Você na Faculdade’

O Projeto Você na Faculdade da Uniandrade foi concluído com sucesso! Tendo como objetivo o ingresso facilitado de estudantes de ensino médio no ensino superior, um simulado foi aplicado em 46 escolas de Curitiba. Com mais de 2.700 provas aplicadas, os participantes agora têm direito a descontos especiais para ingressar na Uniandrade. 

Os três alunos com melhor resultado na prova conquistaram bolsas integrais, sendo que a bolsa do 1° lugar vale para qualquer curso presencial; do 2º lugar para cursos presenciais das áreas de Humanas ou Educação e do 3º lugar para um curso a distância. Os demais participantes (que atingiram a nota mínima) também têm direito a 45% de desconto na graduação. Além disso, o Simulado já conta como Vestibular e o estudante pode realizar a matrícula diretamente.  

Conheça os vencedores:

1º Lugar: 

Julia Tomaz | Colégio Newton Ferreira da Costa

Prêmio: 01 (uma) bolsa de estudos de 100% em qualquer curso de graduação presencial.

2º Lugar:

Gabriela Iraczek Pires | Colégio Elias Abraão

Prêmio: 01 (uma) bolsa de estudos de 100% em um curso de graduação presencial, a escolher entre os cursos da área de Humanas ou Educação, ou bolsa de estudos de 45%, caso escolha um curso de outra área.

3º Lugar:

Gabriel Moura de Sousa Guilherme | Colégio Pedro Macedo

Prêmio: 01 (uma) bolsa de estudos de 100% em qualquer curso de graduação na modalidade EaD ou bolsa de 45% em qualquer curso da graduação presencial.

 ______________________________________________________________________________________

Parabéns a todos os participantes! Agora é só comparecer à Central de Atendimento para a etapa de matrículas, que deve ser concluída ainda em 2019.  Caso você tenha participado e não atingiu a nota mínima… nada de desanimar! Você ainda tem chances de ter a bolsa de 45%, desde que agende o Vestibular e, caso aprovado, faça a matrícula ainda este ano.

Vale muito a pena  ter em mente uma outra opção de ingresso da Uniandrade: o Parcelamento Solidário. Com ele, a bolsa é de 35%, mas é possível financiar até 50% do valor do curso e  pagar no dobro do tempo de duração. Esta forma de ingresso pode ser mais vantajosa ao estudante do que o FIES, devido à adesão mais facilitada e a taxa de juros muito menor. 

Assim ficou fácil entrar em uma faculdade que é referência em ensino de qualidade!

Parabéns!!!

#FaçaAcontecer

Siga nossas redes sociais:
plugins premium WordPress