Corrente do Bem no Paraná: faça a sua doação!
Você já percebeu que nós todos queremos fazer o bem? Agora mais do que nunca, em meio aos números crescentes de casos da COVID-19 no Paraná, temos que pensar no próximo. Não importa quão grande ou pequeno, boas ações sempre têm um impacto positivo.
Leia também:
Motoboys na linha de frente contra o coronavírus
Profissionais da saúde: uma homenagem à linha de frente
Assim, para você que está procurando formas de auxiliar outras famílias, fizemos uma compilação de ações que estão acontecendo na cidade e que precisam do seu apoio:
Mãos Invisíveis é um projeto inovador e amplo que faz ações em Curitiba (Paraná), trabalhando com a população em situação de rua e famílias em extrema vulnerabilidade. Você pode auxiliar doando alimentos, como pães e frios, além de itens de higiene.
Como doar: app.picpay.com/user/projetomaosinvisiveis
Ação do Bem
O instituto, localizado em Morretes, no litoral do Paraná, está recebendo doações de máscaras cirúrgicas para distribuir para pessoas no grupo de risco da COVID-19. Entre em contato pelo telefone (41) 99744-0080 para agendar a entrega das doações.
Quer ajudar alguma ONG do Paraná durante a pandemia? Conheça a plataforma intitulada “Programa Impulso” do Instituto GRPCOM!
Como doar: programaimpulso.org.br/doacoes/
ASP Asilo São Vicente de Paulo
Com o #FiqueEmCasa, aconteceu uma queda nas doações de alimentos e produtos de higiene no Asilo São Vicente, em Curitiba. Assim, serão comprados álcool em gel e máscaras, essenciais para que a equipe mantenha os devidos cuidados com os moradores.
Como doar:
Banco Itaú / Agência: 0274 / C/C: 77798-6
Banco Bradesco / Agência: 2394-9 / C/C: 14293-0
Banco Caixa Econômica Federal / Agência: 1633 / Conta Poupança: 2854-8 op. 013
Banco do Brasil / Agência: 3007-4 / C/C: 28267-7
CNPJ: 76.712.918/0001-25 / Ação Social do Paraná
Endereço: Rua São Vicente, 100, Juvevê 9, Curitiba – PR (As doações também podem ser entregues na portaria do Asilo)
Esperamos que o nosso conteúdo de hoje seja eficaz para você. Ao longo das próximas semanas, fique ligado (a) no blog da Uniandrade para ler mais dicas envolvendo o nosso cenário atual.