Curitiba Rugby vence partida de estreia

O Curitiba Rugby, time patrocinado pela Uniandrade, venceu a partida de estreia do Campeonato Super16 contra o Pé Vermelho, de Londrina, no dia 26 de julho. O placar foi de 39 a 15 para o time de casa.

“No primeiro tempo nos postamos bem mesmo e conseguimos ser superiores ao adversário e praticamente resolver a partida a nosso favor. No segundo tempo pecamos em concentração e o Pé Vermelho cresceu, com mérito, criando muita dificuldade e valorizando nossa vitória”, relatou o capitão do Curitiba, Vitor Ancina.

A próxima partida dos Touros é contra Os Templários, em São Paulo, no dia 28. Segundo Vitor, a meta é manter o foco do começo ao fim, fazer um bom trabalho de equipe e efetivar o sistema de jogo.

Os Touros do Curitiba já foram campeões brasileiros da primeira divisão duas vezes (nos anos de 2014 e 2016) e acreditam muito em suas categorias de base. Seis jogadores da equipe masculina adulta conheceram o esporte por meio do Projeto Social VOR – Vivendo O Rugby e passaram pelo Projeto RPS – Rugby Para Sempre.

Confira imagens do jogo na galeria abaixo:

Siga nossas redes sociais:
plugins premium WordPress