Curso de Educação Física realiza dinâmica com o jogador Rodrigão e a psicóloga Juliane Fechio

Na última quarta-feira, dia 14 de agosto de 2019, o curso de Educação Física realizou uma dinâmica relacionada à Psicologia do Esporte com os alunos do 7º e 8º períodos (Bacharel e Licenciatura).

A dinâmica foi dirigida por Juliane Fechio, professora de Educação Física e Psicóloga Esportiva. Ela foi psicóloga do Santos F.C. durante 7 anos e hoje atua na mesma área com a Seleção Brasileira de Skate.

Juliana trouxe o jogador de futebol Rodrigão, atual artilheiro do Campeonato da Série B e jogador do Coritiba Foot Ball Club (Coxa), para contar um pouco sobre sua vida como jogador e sobre sua experiência com a Psicologia dentro dos times.

Os alunos ficaram eufóricos e sanaram todas suas dúvidas relacionadas à Psicologia voltada para o futebol e sobre o dia-a-dia de um jogador.

Confira algumas fotos: