Grupo de mulheres na ONG Multi-irão.

Alunos do Estágio Básico II, de Psicologia, desenvolveram, no dia 09/05, um encontro com mulheres na ONG Multi-irão.

A ONG tem uma proposta de ações sociais e ambientais, com foco em pessoas carentes.

O projeto do Estágio Básico II chama-se “Comemore a Vida” e, no momento, por meio de rodas de conversa, está registrando as necessidades das pessoas, a fim de desenvolver intervenções a partir de agosto.

Falando sobre envelhecimento:

No dia 08/05, alunos de Psicologia tiveram a honra de ouvir o relato sobre envelhecimento saudável, com a senhora Julia Monteiro Ronchetti que, com seus 91 anos, pode compartilhar sua experiência com nossos jovens alunos.

Julia pode falar das perdas e dos ganhos que teve com o envelhecimento e de como a psicoterapia tem lhe ajudado a envelhecer com saúde e ser mais feliz.