Inspetoria de Alunos da Uniandrade reúne operação em combate ao mosquito da dengue

Nos dias 27 a 29 de março de 2019 ocorreu na Uniandrade Campus Cidade Universitária a operação ao combate do mosquito transmissor da dengue (aedes aegypti).

A ação, mobilizada por funcionários e equipe de inspetoria de alunos da Uniandrade, consistiu em retirar do pátio externo materiais que possam ser focos de acúmulo de água (espaços criadouros da larva do mosquito), tais como garrafas, copos plásticos e outros elementos nocivos.

O trabalho de conscientização é constante na Instituição, mobilizando alunos, funcionários e professores ao combate do mosquito transmissor.

Ainda, visando a segurança no controle de pragas, também foi realizado no dia 30 de março de 2019 a dedetização do ambiente interno do prédio da Uniandrade por empresa terceirizada, a fim de isolar o local contra parasitas. A empresa prestadora é licenciada e os produtos químicos usados na dedetização não oferecem risco aos frequentadores do local.