Multiplicador: histórias de sucesso!

E aí, você já conhece o Multiplicador?

Já realizou o seu cadastro e indicou seus amigos para estudarem em uma das nossas instituições parceiras?

Ainda não? Então vem comigo dar uma olhadinha nessa história incrível que deu super certo!

A UNIANDRADE aderiu recentemente ao Multiplicador, concedendo bolsas de até 60% de desconto para quem realizar a inscrição por indicação de um Multiplicador e quem indica recebe uma bonificação que varia de acordo com a modalidade do curso escolhida pelo aluno!

Um dos critérios para receber a bonificação é aguardar o mês subsequente ao início das aulas do aluno indicado, e os depósitos serão realizados no dia 20.

bannerpublicidade1

Como as aulas aqui da UNIANDRADE iniciaram em março, o primeiro pagamento aos nossos Multiplicadores foi realizado, agora, no dia 20 de abril de 2022!

Foram dezenas de multiplicadores que puderam desfrutar de uma graninha extra na metade do mês!

Entre eles, destacamos o Robson Weiss da Silva, que nos encheu de orgulho duplamente, pois além de colaborador da instituição, é também aluno e foi um dos primeiros a aderir a ideia do Multiplicador.

Robson compartilhou as vantagens nas redes sociais: stories, feed, status e indicou 3 amigos para cursar uma graduação na área da Saúde.

A bonificação para cursos na área da Saúde é no valor de R$400,00, então Robson recebeu o total de R$800,00!!! (Esse valor referente a dois amigos, o terceiro ainda irá constar na próxima bonificação.)

Segundo Robson, o valor foi muito bem vindo e coincidiu justamente com um feriado prolongado, ele aproveitou a folga e o prêmio para visitar a irmã que não via há dois anos!

Linda história, não é mesmo?

Assim como o nosso colega Robson, você pode ser o próximo  a curtir uma viagem, ou comprar aquele mimo que você deseja há algum tempo… Enfim, o que importa mesmo é a possibilidade de garantir uma graninha extra!

Viu só como o multiplicador só traz vantagens? Quem é indicado tem desconto e quem indica tem bonificação!

Então se você ainda não se cadastrou, corra e comece a indicar agora mesmo!

Acesse o site do multiplicador  https://www.comunidademultiplicador.com.br/  e faça parte dessa comunidade incrível!