Nutrição Uniandrade apresenta trabalhos no III ENPSSAN na UFPR

Alunos de Nutrição da Uniandrade apresentam trabalhos no III Encontro Nacional de Pesquisa em Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional na UFPR

No dia 08 de novembro de 2017 a discente Morgana Sousa Gomes, 2º período do curso de Nutrição, apresentou dois trabalhos aprovados no renomado Encontro Nacional de Pesquisa em Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional, evento de suma importância para a área.

Um dos trabalhos apresentados foi produto do Projeto Integrador das alunas Morgana Sousa Gomes, Aliciane Lima, Hiara Ribeiro, Karine Zielinski, Stephanny Miquelissa Franco e, o outro, uma parceria da discente Morgana com a egressa Filomena Zepechouka Halama, que realizou o Trabalho de Conclusão de curso tratando do Aproveitamento Integral dos Alimentos. A coordenadora Letícia Mazepa e o professor Denecir Dutra orientaram os projetos. Parabenizamos a iniciativa dos alunos e professores envolvidos.