Professora e coordenadora de cursos da Uniandrade lança capítulo em livro

A professora e coordenadora de alguns cursos da Uniandrade, Manon Garcia, trilhou mais um caminho em sua trajetória enquanto pesquisadora e ecossocioeconomia urbana.

Manon mostrou o resultado de sua pesquisa de mestrado em Gestão Urbana em um capítulo chamado “Logística de Carga Fracionada Sustentável” no livro “Gestão Urbana e Sustentabilidade”.

O capítulo aborda a cidade é o cenário das mudanças e dos acontecimentos decorrentes da dinâmica da urbanização, na qual o paradigma do desenvolvimento sustentável está em voga, sugerindo alternativas que busquem responder satisfatoriamente às demandas da tríade eco-sócio-economia, nos níveis local, territorial, regional, nacional e global.

O livro “Gestão Urbana e Sustentabilidade” foi lançado no dia 13 de setembro pela Editora Manole – reconhecida nacionalmente por ter publicações premiadas pelo Prêmio Jabuti. O evento aconteceu no Centro Histórico e Cultural Mackenzie e na ocosião os autores Carlos Alberto Cioce Sampaio (UP e FURB); Alejandro Daniel Gonzalez (CONICET y Universidad Nacional del Comahue); Fabio Teodoro (PUCPR) e Valdir Fernandes (UTFPR) puderam expor suas ideias em uma mesa redonda.

Siga nossas redes sociais:
plugins premium WordPress