Professoras da Uniandrade participam do III Simpósio Paranaense de Comitês de Ética em Pesquisa

No dia 31 de maio de 2019, as professoras Ronise Martins Santiago Sato e Rejane Herbert, coordenadoras e membras do Comitê de Ética e Pesquisa (CEP) da Uniandrade, respectivamente, participaram do III Simpósio Paranaense de Comitês de Ética em Pesquisa, realizado no Hospital IPO, em Curitiba.

O evento teve por objetivo promover a integração entre os Comitês de Ética do Paraná e discutir os principais assuntos relevantes a esta comunidade. Além disso, contou com a presença e participação de mais de 120 profissionais renomados e respeitados na área de Comitê de Ética e instituições relacionadas, como o Coordenador da Comissão Nacional de Ética em Pesquisa (CONEP), Dr. Jorge Venâncio, e a presidente da Sociedade Brasileira de Bioética (SSB), Dra. Patrícia Rauli.

Foi uma oportunidade de aprendizado e atualização através de apresentações de temas relevantes e muito bem explanado pelos palestrantes”, segundo a professora Ronise.