Gestão Comercial
É na Uniandrade
O curso de Gestão Comercial te possibilita muitas OPORTUNIDADES de atuação e te capacita para atuar em diversas áreas administrativas.
O Tecnólogo em Gestão Comercial é o profissional que planeja, organiza e avalia as transações comerciais das organizações, a partir de uma visão sistêmica dos processos que envolvem pessoas e recursos, com o objetivo de potencializar o desempenho organizacional.
Este profissional também toma decisões acerca de vendas, viabilidade econômica, financeira e tributária, analisando as oportunidades do mercado e mantendo/estabelecendo relações com áreas comerciais parceiras.
A área de Gestão Comercial se encarrega de cuidar do setor de vendas das organizações, procurando aumentar a rentabilidade e a produtividade.
Ela é muito mais que VENDER!
Gostou dessa área?
Então você está no lugar certo!
Venha aprender com a gente sobre esta área que tem cada vez mais possibilidades de estágio e trabalho!
Desfrute da liberdade de poder ficar com a sua família e realizar as suas atividades. No Curso de Gestão Comercial em EaD da Uniandrade você gerencia seu tempo. Ele é online e de qualidade!
O MERCADO DE TRABALHO
São inúmeras as possibilidades de cargos que o profissional de gestão comercial pode assumir, pois o mercado SEMPRE necessita de profissionais desta área de trabalho.
O mercado de trabalho para quem se forma nessa área é abrangente, pois, o curso engloba os principais segmentos presentes em organizações de todos os portes e setores.
Por envolver estudos de: economia e finanças, tecnologias organizacionais, comércio e logística, ferramentas de informática, estratégias de marketing, relações interpessoais, relacionamento com o cliente, tributação, legislação e ética, dentre outros, o profissional de Gestão Comercial pode ser responsável pelo planejamento financeiro, econômico e tributário das organizações, cuidar da imagem da empresa no mercado, definir estratégias de venda de produtos e serviços, controlar o padrão de qualidade e informações gerenciais e comerciais, entre outras atividades.
– Atividades online;
– Provas presenciais no polo ao final do bimestre;
– Plataforma de estudos intuitiva e de fácil acesso;
– Estágio supervisionado online para aplicação na prática da teoria aprendida;
– Biblioteca digital com amplo acervo.
EXCELENTES TUTORES
Nossos tutores são dedicados e qualificados para atuar na educação superior. Todos
possuem experiência profissional, que conta muito na formação do aluno para ficar mais fácil o estudo, afinal, eles conseguem ligar a teoria com a prática, através das vivências diárias em suas atuações profissionais.
Além disso, temos o canal FALE COM O TUTOR, o que facilita a sua comunicação de maneira ágil e rápida.
MERCADO DE TRABALHO
Divulgação semanal de vagas de estágio e trabalho efetivo.
APRENDIZADO ATRAVÉS DA SOLUÇÃO DE PROBLEMAS REAIS
O curso acompanha sempre as atualidades que o mercado exige e disponibiliza aos alunos a
oportunidade de trabalhar na prática a resolução de problemas reais através das diferentes
formas de recurso existentes no ambiente virtual.
AMBIENTE VIRTUAL DE FÁCIL NAVEGAÇÃO E MUITA TECNOLOGIA
O curso conta com um ambiente virtual com design moderno e repleto de inovação. A
tecnologia está presente em todo o curso de forma a interagir com o aluno de uma maneira
fácil e didática.
Escolhendo este curso, você vai ficar conectado! Vai aprender de diferentes
formas a sua disciplina.
MATERIAL DIDÁTICO DE QUALIDADE E ATUALIZADO
Nosso material didático está sempre atualizado e é dinâmico conforme as mudanças do
mercado. Além disso, tem uma linguagem super fácil, você vai gostar!
INOVAÇÃO CONSTANTE
Se você quer estar conectado com o mercado e saber inovar, esse é o curso! Essa é a
instituição que deve escolher!
|
O profissional formado em Gestão Comercial, na modalidade de Tecnólogo, possui diversas áreas de atuação no mercado, incluindo:
Essas áreas oferecem ao profissional de Gestão Comercial oportunidades em empresas de diversos setores, indústrias, comércio, consultorias e e-commerce, permitindo uma carreira dinâmica e diversificada na promoção de produtos e serviços e no relacionamento com clientes. |
| Administração de Produtos e Serviços |
| Comportamento Organizacional |
| Comunicação e Linguagem Institucional |
| Contabilidade Comercial |
| Direitos Humanos e Meio Ambiente |
| Estatística |
| Fundamentos de Marketing |
| Gestão de Custos e Controladoria |
| Gestão de Risco-operação de crédito |
| Gestão de Vendas |
| Libras (Optativa) |
| Negociação empresarial |
| Negócios eletrônicos |
| Optativa |
| Planejamento estratégico |
| Prática de Extensão: Direitos Humanos, Justiça e Trabalho |
| Prática de Extensão: Meio Ambiente, Saúde, Tecnologa e Produção |
| Teoria Geral da Administração |
galeria de fotos



