Lato Sensu

MBA em Comunicação Corporativa
É na Uniandrade

Curso oferecido pela Uniandrade no polo Ibirapuera
Curso oferecido pela Uniandrade no polo SMG
Novo
o Curso

O mundo contemporâneo ampliou as oportunidades de comunicação, atuação e negócios para as organizações. Com a visibilidade das redes digitais, a gestão da imagem institucional se tornou uma área fundamental em que circulam, simultaneamente, ações e estratégias diversas. Da inovação como valor à comunicação integrada da marca institucional, do marketing estratégico e de influência nas redes sociais à prevenção de crises de imagem e conflitos internos, essas são questões fundamentais para quem deseja aprofundar o conhecimento na área de gestão da comunicação corporativa. 

O MBA em comunicação corporativa tem por objetivo apresentar como a gestão da imagem institucional tem funcionado de modo integrado com as diversas áreas da organização, sua atuação e objetivos, planejamentos e estratégias, bem como referencial teórico e prático de suas atividades.

Destaques do curso da Uniandrade
Play Video
Informações Adicionais
 
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
Confira a prática do nosso curso de
MBA em Comunicação Corporativa
Confira as últimas notícias da Uniandrade
Curso
MBA em Comunicação Corporativa
Nível de ensino
Pós-graduação
Modalidade
EAD com metodologia híbrida
Duração
12 Meses
plugins premium WordPress
Polos
Aluno
Início
Blog
Whats