Clarity Supervisor

O Clarity é utilizado para que o operador: tenha suas ligações gravadas, receba ligações receptivas, sinalize suas pausas e tenha controle de seu tempo de linha/ausência.

O gestor deve utilizar os dados da plataforma, atualizados em tempo real, para verificar a produtividade de sua equipe através do telefone.

São 3 ícones diferentes para o Clarity supervisor, um para cada IES. Lembrando que cada um corresponde aos operadores fisicamente na cidade. Um operador que esteja fisicamente na Uniandrade mas venda Unib, por exemplo, será encontrado na Uniandrade.

Para saber o total de ligações realizadas pelo agente, o gestor deve olhar o número depois da barra na coluna de “Saintes”.

Também é possível ouvir as ligações que os operadores fizeram através de AVALIAÇÕES ? GRAVAÇÕES DE LIGAÇÃO.

Uma janela vai aparecer e permitir que diversos campos de filtro sejam preenchidos. Para que se procure todas as ligações de um dia específico é necessário filtrar somente o campo “DATA”.

Ao clicar duas vezes na linha com a ligação é possível ouvi-la online ou baixar para o computador.

 

O link abaixo leva até uma sequência de vídeos explicando cada tela detalhadamente:

 

Existem também alguns relatórios que podem ser extraídos da plataforma. A sequência de vídeos abaixo explora cada um deles:

 

 

 

Privacy Overview

Este site utiliza cookies para que possamos oferecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.