REVISTAS UNIANDRADE

A Revista UNIANDRADE (ISSN 1519-5694) é um periódico científico que tem por objetivo contribuir na divulgação dos conhecimentos na área das ciências da saúde e áreas afins, publicando artigos originais, relatos de casos clínicos, revisão e opiniões. É aberta a colaboradores da comunidade científica em âmbito nacional e internacional. Até 2011 a Revista possuía periodicidade semestral. A partir de 2012 a periodicidade passou a ser quadrimestral. A Rev UNIANDRADE está indexada nas seguintes bases de dados e diretórios internacionais: Biblioteca Virtual em Saúde (BVS), Directory of Open Access Journals, Google Scholar, Latindex, Diretório Luso-Brasileiro (ibict), Diretório do Sistema Eletrônico de Editoração de Revistas – SEER

Responsável: Msc Daniela Cristina Imig
E-mail: revista.uniandrade@uniandrade.edu.br

A revista Scripta Alumni (conceito B3, no Qualis Capes 2016) é uma publicação eletrônica semestral, específica para discentes e editada pelo Curso de Mestrado em Teoria Literária do Centro Universitário Campos de Andrade – Uniandrade.

Responsável: Débora Dalla Vecchia
E-mail: revista.uniandrade@uniandrade.edu.br

Scripta Uniandrade, Revista da Pós-Graduação em Letras, publicada desde 2005, é um periódico editado pelo Programa de Pós-Graduação em Letras, Mestrado em Teoria Literária, do Centro Universitário Campos de Andrade – UNIANDRADE. O periódico tem como missão incentivar a pesquisa, a produção e a divulgação de artigos inéditos sobre literatura brasileira e estrangeira de docentes e pesquisadores doutores e doutorandos de instituições de ensino superior em âmbito nacional e internacional.

O foco do periódico é a literatura, com ênfase na crítica e teoria literárias, e o diálogo que ela estabelece com a cultura e outras artes e mídias, como o teatro, o cinema, as artes plásticas e a música. A periodicidade é quadrimestral, com publicação até dezembro de cada ano. O Corpo Editorial do periódico recebe artigos em fluxo contínuo para as seções Varia, Resenhas e Escrita Criativa, que acolherá textos narrativos, poéticos e dramáticos inéditos. Para as Seções Temáticas, os prazos de recebimento são: 31 de maio para o primeiro número, 31 de julho para o segundo e 30 de setembro para o último número do ano.