Submissão de trabalhos
Para se inscrever no evento será necessário preencher o formulário da inscrição com:
- nome completo e o nome do orientador do trabalho;
- filiação acadêmica (sigla da instituição, em maiúsculas, entre parênteses);
- título da comunicação, o qual deve estar dentro dos temas listados para o evento;
- de 4 a 6 palavras-chave que apresentem os principais conceitos a serem abordados no trabalho.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
- Os trabalhos submetidos por graduados e alunos de graduação deverão contar com a supervisão de um orientador ou coautoria de professores de cursos de graduação e/ou pós-graduação. Participantes que não se encaixam neste quesito devem preencher o item correspondente no formulário com a expressão “não há”.
- Para profissionais da educação básica, o nome do estabelecimento de ensino deve ser indicado no momento da submissão do trabalho.
- Não será devolvido o valor da taxa de inscrição aos participantes que faltarem à apresentação. Também não será conferido certificado aos ouvintes que não cumprirem a carga horária mínima de 75% de presença. Será enviado, por e-mail e em até 40 dias do encerramento do evento, um link de drive do Google para acesso aos certificados.
- Aos apresentadores que necessitarem justificar ausência em seus trabalhos, a comissão do evento poderá providenciar uma declaração, desde que a solicitação do documento seja feita no ato da inscrição. Não serão concedidas declarações aos apresentadores que não informarem a necessidade do documento na ficha de submissão de trabalhos, independente da modalidade apresentada, em virtude da realização do evento em formato virtual. Será enviado, por e-mail, um link de drive do Google para acesso às declarações.
- A plataforma a ser utilizada será escolhida pela comissão organizadora levando em consideração a necessidade de facilitar o acesso a todos os apresentadores das comunicações, ouvintes e demais interessados. A comissão organizadora não se responsabilizará por trabalhos não apresentados em virtude de falhas na conexão de internet do participante. Neste caso, os trabalhos não apresentados poderão ser publicados em anais, nas modalidades comunicação individual e comunicação coordenada. Na modalidade dissertação em andamento, o debate poderá ser reagendado em função da disponibilidade de orientador, debatedor e aluno.
- Dúvidas e demais informações devem ser enviadas para o e-mail [email protected].