ALUNA DA UNIANDRADE FOI SELECIONADA PARA IMPORTANTE PROJETO DO CRF-PR

De acordo com site do CRF-PR, o CRF-PR Júnior é um programa com propósito de promover a inter-relação entre o Conselho Regional de Farmácia (CRF-PR) e os estudantes dos cursos de graduação em Farmácia no Estado do Paraná, destacando as atividades e funções abarcadas pela profissão farmacêutica.

Trata-se de um importante programa de integração ensino-serviço. Dentro do programa, a Comissão Acadêmica Estadual (CAE) é sua instância superior, composta por 02 (dois) conselheiros do CRF-PR, ou farmacêuticos regularmente inscritos, e um representante de cada uma das 07 (sete) Comissões Acadêmicas da Sede e Seccionais (Curitiba, Ponta Grossa, Maringá, Londrina, Cascavel, Umuarama e Francisco Beltrão) escolhido pelo CRF-PR.

Neste ano, a estrutura do CRF-PR Júnior foi reorganizada e feita nova seleção de membros. Como representante da CAE, pela região de Curitiba, foi selecionada a aluna do curso de Farmácia da Uniandrade, Renata Huszcz, do 6º período diurno. A acadêmica externou seu sentimento a respeito da conquista, dizendo ter ficado eufórica e que considera o novo desafio muito importante, que fazer parte desse grupo lhe trará novas experiências com acesso a conhecimento e oportunidades de prestar serviços na área da saúde.

A expectativa da acadêmica é que seja uma experiência maravilhosa e que certamente a ajudará no futuro profissional. Ela complementou sobre a felicidade de estar na Uniandrade e no curso que sempre sonhou, disse ter feito a escolha certa e que não medirá esforços trabalhando muito com dedicação e em parceria para alcançar os melhores resultados nessa nova jornada. O coordenador do curso parabenizou a aluna, destacando ser ela muito esforçada e dedicada e que certamente representará muito bem a comunidade de alunos de Farmácia da Uniandrade.