Curso de Design de Interiores firma parceria com Leroy Merlin no evento “Festival da Casa”

Boas parcerias advém da união de boas ideias. Sob essa premissa, no dia 08 de fevereiro de 2019 a coordenadora do Curso de Design de Interiores da Uniandrade, professora Me. Beatriz Lemos de Almeida, participou de uma reunião na loja Leroy Merlin (unidade Atuba), na qual foi firmada parceria entre o Curso e a Empresa (setor de Decoração).

Nessa oportunidade, o gerente comercial, Sr. Juliano Fernando, propôs uma primeira atividade em conjunto, sendo que os alunos de Design de Interiores desenvolveriam os projetos para os stands aéreos que seriam montados para o Festival da Casa; festival este que vai divulgar produtos de decoração e ficará em exposição de 02 a 30 de abril na loja da Leroy Merlin.

Sendo assim, no dia 11 de março ocorreu o lançamento e desenvolvimento dos trabalhos durante a aula de Conexões com o Mercado de Trabalho e no dia 18 de março os acadêmicos apresentaram suas propostas.

Após o envio dos trabalhos para o gerente comercial, foram selecionados os projetos dos seguintes alunos para serem executados: Djoe Kawe de Goes Peixoto, Joice Martinelli, Carolina Rodrigues, Matheus Bueno Franca e Vander Aguiar e Lendro Augusto Krug Rozza.

Parabenizamos a importante parceria entre o Curso de Design de Interiores e a Empresa Leroy Merlin, bem como aos alunos responsáveis pelos projetos escolhidos!