Alunos de Administração participam de Aula Magna com CRA-PR

No dia 10 de março de 2020, o Curso de Administração da Uniandrade realizou uma Aula Magna para seus alunos no campus XV de Novembro, contando com a ilustre presença do conselheiro José Luiz Nicolelis, do Conselho Regional de Administração do Paraná (CRA-PR).

Organizado pela coordenadora do curso, professora Alessandra Ap. Berton Rodrigues, a Aula Magna abordou temáticas como a profissão do administrador, o empreendedorismo, aspectos do mercado e inovações na área da administração.

José Luiz Nicolelis é atual conselheiro e delegado do Conselho Regional de Administração do Paraná (CRA-PR) n° 24.950, e promove palestras de maneira interativa e dinâmica, levando o público a refletir sobre os impactos das mudanças e comportamentos de performance nos modernos ambientes corporativos e sociais.

Agradecemos a presença conselheiro José Luiz Nicolelis que enriqueceu este evento!