Alunos de Arquitetura e Urbanismo visitam o Edifício 7Th Avenue

O Curso de Arquitetura e Urbanismo da Uniandrade possibilita aos alunos o contato com diversas empresas e instituições em forma de visita técnica, o que facilita o conhecimento da realidade prática do mercado profissional, alinhada com os conhecimentos teóricos vistos em aula.

A visita técnica dos alunos do 6º período ao Edifício 7Th Avenue, no coração de Curitiba, realizada no dia 29 de fevereiro de 2020, foi exemplo disso.

A fim de conhecer a organização e a estrutura funcional das torres comercial e corporativo, a professora Karen Ferreira conduziu os estudantes à visita guiada.

Quem recepcionou os estudantes foi o gerente do empreendimento, que mostrou todas as áreas técnicas e administrativas das torres, esclarecendo as elevadas especificações técnicas, usos, aplicações e processo utilizados pela empresa.

O Edifício 7Th Avenue, empreendimento da Incorporadora Grupo Thápossui um total de 7 andares, com lajes a partir de 860 m² e mantém um padrão corporativo de ocupação, obtendo a classificação Buildings A.

A Uniandrade, em nome do Curso de Arquitetura e Urbanismo, agradece aos responsáveis pelo Edifício 7Th Avenue pelo acolhimento, e pela oportunidade de enriquecer o conhecimento de todos os visitantes.