Aluna de Farmácia é novamente destaque em eventos esportivos de Campo Largo e Curitiba

No último final de semana foi a vez da nossa aluna de Farmácia da Uniandrade, Thalya Hillebrant, nos encher de orgulho. A jovem atleta competiu e conquistou o primeiro lugar geral na modalidade 5 km da 2ª Caminhada e Corrida Rústica, realizada no dia 23 de fevereiro no Parque Newton Puppi, em Campo Largo. Mas as conquistas não param por aí.

A atleta ainda se destacou em nova prova e foi vencedora da categoria 20-24 anos (modalidade 16 km) e quarto lugar na classificação geral da Corrida Verde Desafio 10 Milhas, ocorrida no dia 24 de fevereiro com largada no Parque Tanguá e chegada no Parque Barigui, em Curitiba.

Thalya, que coleciona ótimas colocações em diversos eventos esportivos, foi premiada com troféus e medalhas segundo sua colocação, o que a incentiva a participar cada vez mais e adquirir qualidade de vida no esporte.

A 2ª Caminhada e Corrida Rústica foi uma iniciativa da Secretaria Adjunta de Esporte para celebrar o aniversário de 148 anos da cidade. O evento teve mais de 500 atletas inscritos, de ambos os sexos, e contou com a largada na pista de atletismo do Centro Esportivo e trilhas internas do parque durante o percurso.

Já a Corrida Verde Desafio 10 Milhas foi promovida e organizada pela Thomé e Santos Eventos Esportivos Ltda. e tem como objetivo difundir na comunidade de Curitiba a prática da atividade física e favorecer o intercâmbio esportivo e cultural.

Mais uma vez nossa aluna mostrou que tem asas nos pés! Parabéns, Thalya!

Siga nossas redes sociais:
plugins premium WordPress