Capa blog aluno RH

ALUNO DE RH EAD DA UNIANDRADE LANÇA LIVRO

A graduação EAD possibilita tantas oportunidades quanto a graduação presencial. Já foi a época em que existia o receio sobre a qualidade dos cursos com metodologia a distância.

No Centro Universitário Campos de Andrade – Uniandrade, os alunos têm assessoria pedagógica e são acompanhados pelo coordenador desde o início do curso.

Prova disso, é o acadêmico Ariel Alexandre dos Santos do curso de Gestão de Recursos Humanos EaD, que recentemente lançou o  livro, em formato de e-book, “Segredos do Sucesso: Guia Prático para Criar sua Hamburgueria Delivery Lucrativa”.

A ESCOLHA DO CURSO

Ariel escolheu Gestão de RH na Uniandrade, pois o curso se encaixa perfeitamente em seus objetivos profissionais. O acadêmico possui sua própria empresa, Flame Gestão de Negócios em Serviços de Alimentação, e pretende aprimorar seus conhecimentos e habilidades em gerenciamento de pessoas e liderança.

INSPIRAÇÃO

O futuro gestor de RH já é formado em Gastronomia e possui ampla experiência com gestão e empreendedorismo

Sentiu-se inspirado para escrever o livro ao perceber que seu conhecimento, aliado aos estudos da graduação que cursa na Uniandrade, poderia ajudar outras pessoas a se destacarem em um mercado tão competitivo.

bannerpublicidade2

DICAS PARA OS CALOUROS

Ariel deixa 3 dicas valiosas pra quem está pensando em fazer faculdade no formato a distância:

“É importante manter-se motivado e encontrar o propósito do que está fazendo, Lembre-se sempre do motivo que o levou a escolher o curso e mantenha este objetivo em mente.”

• 2 – Networking

“Conhecer pessoas novas é fundamental para o crescimento pessoal e profissional.”

• 3 – Desenvolvimento pessoal

“Invista em seu desenvolvimento pessoal e busque se tornar um líder inspirador e motivador para sua equipe.

Foto: capa do livro escrito por Ariel

SERVIÇO

O livro  “Segredos do Sucesso: Guia Prático para Criar sua Hamburgueria Delivery Lucrativa”, pode ser adquirido no seguinte link: http://bio.site/FlameGNSA

Redes sociais do autor do livro:
Instagram: @flamegnsa
TikTok: @flamegnsa