Coordenadora de Nutrição recebe homenagem em jantar de formatura

O clima de despedida e encerramento de um importante ciclo é um sentimento sempre presente em uma formatura, o que remete aos formandos, pais, docentes e demais envolvidos a uma noite de muita emoção. Emoção essa que nossa coordenadora do Curso de Nutrição da Uniandrade, prof. Me. Lenice Bussolotto, sentiu de pertinho.

Em fevereiro de 2019, a coordenadora recebeu, em surpresa, uma bela homenagem durante o jantar de formatura dos alunos Ananias de Almeida Simão, Jackeline Moreira Soster, Suellen da Silveira Lopes, Jéssica Santos e Polyana Oratch do Nascimento.

Após a solenidade de apresentação dos formandos aos familiares e convidados, a professora Lenice ainda foi convidada a fazer parte do brinde dos formandos, na qual recebeu um carinhoso arranjo de flores e agradecimentos pelo excelente apoio prestado aos alunos na graduação.

Parabéns, professora Lenice! Felicitamos seu excelente trabalho e reconhecimento de seu Curso.