Cursos de Informática promovem o 5º Encontro de Gestão e Tecnologia

Os Cursos de Informática da Uniandrade realizaram nesta última terça-feira, 26 de março de 2019, o 5º encontro de Gestão e Tecnologia no auditório 330 do Campus Cidade Universitária, coordenado pelo Prof. Edgar de Oliveira Cabral Filho. Como tema chave, o evento contou com a aproximação do mercado profissional e suas tendências e inovações para o âmbito acadêmico.

O evento teve como objetivo apresentar aos acadêmicos de informática as mais recentes atualizações da área no mercado de Curitiba e região, trazendo palestrantes inovadores e que são referência no mercado. Start Ups, fábricas de software, empreendedorismo, cidade inteligentes e inovação são as palavras chaves promovidas nesse encontro.

Para esta noite foi abordado o tema StartUp: da sala de aula ao primeiro cliente pelo palestrante Guilherme Vogt, aluno de engenharia elétrica da Universidade Federal do Paraná (UFPR), que explanou as oportunidades e ações realizadas durante a sua vida acadêmica.

O evento ainda contou com a participação de mais de 150 alunos dos cursos de Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Administração e Engenharia.