Uniandrade - Centro Universitário

Gincana arrecada mais de R$100 mil em produtos

Os acadêmicos do 3º e 4º períodos de Licenciatura do curso de Educação Física, sob a supervisão do Professor Lucas Prado Carvalho, realizaram  a I GINCANA DO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA – CAPIVIBE, entre os dias 27 de novembro e 04 de dezembro  2017.  Os alunos tiveram como objetivo a elaboração de um projeto esportivo e/ou de lazer dentro da disciplina de Práticas Curriculares II.

Assim foi criada I Gincana do curso de Educação Física – CAPIVIBE, promovendo a integração entre os professores, os acadêmicos do curso de Educação Física, e da comunidade acadêmica do Centro Universitário Campos de Andrade. O evento proporcionou momentos de lazer, recreação, confraternização e solidariedade, desenvolveu também o espírito de competição como atitude positiva, racional e solidária. A Gincana foi realizada no Centro Universitário Campos de Andrade, na rua João Scuissiato, nº 01.

120 pessoas participaram do evento, desde organizadores e participantes. Foram arrecadados mais de R$ 120.000,00 em notas fiscais (Programa Nota Paraná), alimentos, produtos de limpeza e doações em dinheiro. Essas arrecadações foram entregues no dia 06/12/2017, na Associação Madre Carmela de Jesus, uma instituição sem fins lucrativos que trabalha há mais de cinquenta anos com a educação infantil no município de Curitiba.

Parabéns a todos os envolvidos.

Evento: I Gincana do Curso de Educação Física – CAPIVIBE/2017

Data: 27/11 a 04/12 de 2017.

Horário: 19h30

Local: Centro Universitário Campos de Andrade, Rua João Scuissato, 01 – Santa Quitéria.

Mais informações:

Lucas Prado Carvalho, professor responsável.

(41) 99780-5956.