Hoje é o Dia Internacional da Felicidade!

Uma pergunta que muitos buscam a resposta: O que te deixa feliz? Viajar? Rever os amigos? Ganhar dinheiro? Ter uma carreira promissora? Dizem que as coisas mais simples da vida são as que mais importam.

Para nós, uma das coisas que mais traz felicidade no ambiente acadêmico é realizar o sonho da graduação. Quem nunca sonhou em vestir a famosa beca e dar aquele grito de vitória “me formei” com o diploma na mão?

E não é só isso. Com a qualificação profissional, um mundo de opções se abre no mercado de trabalho, na qual a ascensão pode proporcionar a realização de outros sonhos, pois o profissional tem a possibilidade de executar o que gosta e, com planejamento, por exemplo, conquistar realização financeira.

Segundo pesquisa realizada pela GEM – Global Entrepreneurship Monitor (2012), nossos sonhos estão ligados a nossas crenças, anseios e até mesmo necessidades. Perguntado a brasileiros de todas as regiões do Brasil, os maiores desejos de felicidade listam entre a compra da casa própria, ter seu próprio negócio e conquistar o diploma de ensino superior.

Infelizmente, nem todos possuem a oportunidade de ingressar em uma graduação e, assim, conquistar seus objetivos. Além de toda a dedicação que exigem, os cursos particulares podem sair muito caros.

Se você quer conquistar seu diploma, porém está com o orçamento apertado, não desanime! Você pode sim investir em si e fazer uma boa faculdade com a ajuda de descontos significativos na sua mensalidade.

Quer entender melhor como isso funciona e ainda conhecer uma opção interessante que está disponível aqui na Uniandrade? Chega mais…

 

VESTIBULAR SOCIAL

O Vestibular Social tem por objetivo facilitar o acesso ao Ensino Superior. Você pode estudar com descontos que variam de 50% a 60% para os cursos presenciais e de 20% nos cursos a distância.

Confira os cursos disponíveis e os valores aqui: https://uniandrade.br/vestibular-social/

Então não se esqueça! Se o sonho da graduação é o que representa felicidade para você, com esforço e dedicação nos estudos você vai conseguir.

Para isso, conte com uma formação de qualidade em uma instituição de excelência com conceito geral 4 pelo MEC. Procure uma estrutura completa que permita o aprendizado na prática, seja na clínica ou nos laboratórios, para iniciar uma atuação em sintonia com a realidade de mercado. E não se sinta sozinho: nosso corpo docente é composto 80% por profissionais mestres e doutores que possuem experiência sólida em suas áreas de atuação.

Conquiste, pense alto e seja MUITO feliz!

 

Siga nossas redes sociais:
plugins premium WordPress