I Concurso Literário

Com a ideia de motivar os alunos a escreverem um texto em prosa sobre como eles observam a formação da ética profissional a partir das atividades executadas na Uniandrade, promovendo assim um desenvolvimento intelectual e debate sobre o tema.

Os cursos de Farmácia e Letras acabam de lançar o “I Concurso Literário” destinado aos acadêmicos de Farmácia do 1 ? ao 8 ? período. O tema dos textos deverá ser “A Construção da Ética Profissional do Farmacêutico na Uniandrade”.

Cada aluno poderá apresentar um texto formal em prosa, de 20 à 30 linhas, em formato .doc e letra Arial 12. A atividade vale 10 horas complementares.

O prazo máximo de envio dos textos é 15 de outubro e o resultado será anunciado no dia 31 de outubro.

Os três melhores textos serão premiados com:
1º lugar: 20 horas de extensão + minicurso no Instituto Liderança
2º lugar: Minicurso no Instituto Liderança
3º lugar: Inscrição na Semana Científica da Farmácia

A organização da banca de avaliação ficará a cargo do curso de Letras, que indicará cinco avaliadores (alunos avançados do curso) para julgamento dos textos.

Os responsáveis pelo concurso são João Gabriel Roderjan, Denis Martins, Javier Salvador Gamarra Junior.