Iniciada as atividades da Clínica de Nutrição Uniandrade

As pessoas estão cada vez mais conscientes da importância da alimentação para manter a saúde e a qualidade de vida. Pensando nisso, o Nutricionista é o profissional capacitado a desenvolver um planejamento alimentar por meio do gerenciamento e avaliação de serviços de alimentação, auditoria, consultoria e assessoria em nutrição, bem como educação e atendimento nutricional individual e em grupo nas mais diversas áreas clínicas.

O Curso de Nutrição da Uniandrade, visando a integração com a sociedade e formação acadêmica crítica e ética de seus alunos, possui a Clínica de Nutrição, na qual os estudantes estagiários prestam atendimento à comunidade, visando a melhoria da qualidade de vida das pessoas.

Retomando suas atividades desde o dia 12 de fevereiro, a Clínica de Nutrição está atendendo a comunidade nos serviços de acompanhamento nutricional. Aos interessados, é possível realizar consultas por meio do agendamento a preço acessível.

CLÍNICA DE NUTRIÇÃO UNIANDRADE

• Responsável: Dra. Rosana de Souza