Participe do Projeto NutriAção e promova qualidade de vida!

A saúde não se define apenas pela ausência de doenças, mas sim por um estado completo de bem-estar físico, mental e social. Logo, a má alimentação está entre os principais agressores à saúde, junto com o consumo do tabaco, álcool, drogas, sedentarismo e estresse.

Pensando em todos esses fatores, o Curso de Nutrição da Uniandrade, promovendo as atividades do Estágio em Saúde Pública, criou o Projeto NutriAção. Essa ação tem o objetivo de cuidar das pessoas, já que a alimentação faz parte do cotidiano de suas vidas.

O NutriAção será realizado a partir do dia  25 de março de 2019 até o dia 12 de abril  de 2019 (segundas, quartas e sextas), das 19:15h às 21:30h, e do dia 1 de abril a 12 de abril de 2019, das 08h às 11:00h (segundas, quartas e sextas) na sala 13, térreo. Dentre o público-alvo, poderão ser atendidos alunos, funcionários e docentes da Uniandrade.

Durante o projeto serão realizadas atividades de promoção de saúde e prevenção de doenças, visando a adoção e/ou fortalecimento de hábitos saudáveis de vida. Ainda, serão oferecidos os seguintes serviços e atividades: avaliação antropométrica, orientação nutricional e palestras.

Participe! A nutrição adequada, assim como estimular padrões e comportamentos mais saudáveis, são fundamentais para a promoção da saúde!

Siga nossas redes sociais:
plugins premium WordPress