Saiba como funciona uma pós-graduação EaD!

Você já passou pela graduação, mas sente que seu potencial pode ser mais explorado?

Sabe que é capaz de alcançar níveis mais elevados e deseja descobrir novos horizontes dentro da sua área?

Então vem para a Uniandrade cursar a sua pós-graduação EaD!

Leia mais em:

Conheça as vantagens de fazer uma pós-graduação | Uniandrade

Sabemos que o mercado de trabalho está mais competitivo do que nunca!

Por isso, realizar a graduação, muitas vezes, não significa conseguir destaque na hora de atuar.

O que vai potencializar o seu currículo são as especializações na sua área!

“Mas eu trabalho muito e não tenho tempo disponível para frequentar a instituição.”

Pensando, justamente, nas pessoas cuja rotina é agitada e não dispõem de tempo para estar presencialmente em uma sala de aula, foi que a Uniandrade aderiu aos cursos de pós-gradução no formato EaD.

A pós-graduação a distância é ideal para quem tem uma vida corrida, pois disponibiliza os conteúdos na plataforma virtual de aprendizagem, possibilitando ao acadêmico, estudar onde e quando quiser.

Você otimiza o seu tempo, aproveitando suas pausas entre uma tarefa e outra, absorvendo conhecimento sem precisar se deslocar.

Atualmente, a Uniandrade oferece cursos de pós-graduação nas duas categorias: lato sensu e stricto sensu. Porém, na modalidade EaD, os cursos de pós graduação disponíveis são todos na categoria lato sensu, que compreende MBA e especializações.

Os cursos de pós graduação na modalidade EaD oferecidos pela Uniandrade, são variados e diversas áreas de atuação: Saúde, Educação ou Negócios.

“Em quanto tempo eu posso iniciar a minha pós-graduação EaD na Uniandrade?”

A pós-graduação EaD na Uniandrade tem início quase que imediato. O acadêmico pode iniciar o curso de pós-graduação em até 72 horas após a confirmação da matrícula.

“Em quanto tempo eu consigo concluir a minha pós-graduação EaD pela Uniandrade?”

O período para conclusão é de seis a doze meses, variando de curso para curso.

As aulas são disponibilizadas em formato de vídeo aula.

“Na pós-graduação eu farei TCC?”

A boa notícia, para quem concluiu recentemente a graduação e passou pelo temido trabalho de conclusão de curso, é que nos cursos de pós graduação lato sensu, o TCC não é necessário.

“Como são realizadas as avaliações?

Na pós-graduação EaD, as atividades avaliativas são realizadas online e ao final do curso, são realizadas as provas presenciais.

“Em qual horário posso cursar a minha pós-graduação?”

Aí está uma grande vantagem de ingressar na pós-graduação a distância: a flexibilidade de horários. Uma vez que as aulas são disponibilizadas na plataforma do aluno, você pode encaixar o curso no horário que melhor se adequa a sua rotina.

Você vai perceber que vai ter que lidar com prazos, entregando as atividades propostas no prazo determinado, está tudo certo! Você tem a autonomia de adiar ou adiantar o conteúdo conforme preferir.

“O que é preciso para cursar uma pós-graduação EaD?”

Para ingressar em uma pós-graduação, é necessário ser graduado em curso de nível superior. Basta escolher a pós que melhor atende suas necessidades e objetivos e realizar a sua inscrição.

“Quais vantagens a realização de uma pós-graduação EaD proporciona?”

A pós-graduação EaD oferece várias vantagens para o profissional. Investir na sua formação vai garantir destaque, empregabilidade e qualificação para atuar no mercado de trabalho.

Seja um especialista na sua área

Um curso de pós-graduação a distância possibilita ao profissional, uma visão mais ampla sobre determinado assunto.

Geralmente vai ser um tema, com o qual o acadêmico já teve contato na graduação e agora vai ser analisado sob várias perspectivas, conferindo ao pós graduando uma bagagem maior, qualificação e propriedade para tratar do tema. Consequentemente, será visto no meio profissional como alguém referência no assunto.

Ser um especialista na sua área de atuação vai facilitar a conquista de cargos que exigem conhecimentos específicos; execução de tarefas mais complexas e são desses profissionais que as empresas necessitam.

 Dessa forma, as organizações terão mais confiança ao contar com você para executar uma determinada tarefa.

Empregabilidade

Se um dos seus objetivos é uma nova oportunidade no mercado de trabalho, saiba que ingressar em um curso de pós-graduação EaD é uma ótima alternativa, uma vez que os recrutadores priorizam os candidatos que possuem mais conhecimento profissional, vantagem que a pós oferece.

Devido a pós, seu currículo será mais valorizado, pois a especialização denota alguém que possui maior qualificação, logo uma boa contratação para a empresa.

Realizando uma pós-graduação EaD, suas chances de ingressar no mercado de trabalho aumentam bastante. O esforço utilizado para concluir os estudos, apesar dos momentos de dúvidas e incertezas, será recompensado no médio e longo prazo.

Impulso na carreira

E quem não almeja um salário mais alto, não é mesmo?

 Pois é! Um empregador vai preferir um profissional com mais qualificação para cargos mais elevados. Dessa forma, quem ostenta um título de pós-graduado tem seu currículo valorizado e com mais chances de conseguir um bom salário ou mesmo conquistar uma melhor posição dentro da hierarquia de uma empresa.

Sabia que os salários de pessoas com pós-graduação são até 50% mais elevados do que o salário daqueles que não possuem especializações?

Manter os conhecimentos atualizados

Com a constante evolução do mercado de trabalho, investir em uma especialização mostra para os gestores de uma empresa que o funcionário está interessado em aprimorar a sua expertise, o que aumenta significativamente a sua credibilidade.

Na pós-graduação você consegue desenvolver ainda mais as suas habilidades profissionais, adquirindo novas competências para a sua função ou mesmo descobrindo um campo totalmente novo, criando um paradigma em sua carreira.

Existem centenas de opções de cursos, abrindo inúmeras oportunidades para conquistar o sucesso.

A Uniandrade oferece vária opções para você, confira: Pós-Graduação | Uniandrade!

Mudar a sua área de atuação

Isso mesmo! Se você não estiver totalmente satisfeito com a graduação, pode realizar uma pós com enfoque em outra área, ampliando as suas opções de atuação.

E aí, entendeu como funciona a pós-graduação EaD e quão vantajoso é realizar uma pós?

Tudo isso sem esquecer que a Uniandrade possui reconhecimento e nível de excelência, segundo o MEC.

Também é válido ressaltar que a modalidade EaD é tão qualificada quanto a presencial.

Então, não fique para trás! Comece agora mesmo a sua pós-graduação EaD e faça a diferença no meio profissional!

 

Siga nossas redes sociais:
plugins premium WordPress