Uniandrade promove 1º Workshop de Matemática e Física

O curso de Licenciatura em Matemática e Física organizou no dia 15 de fevereiro seu 1º workshop com o tema “Tendências de Pesquisa em Ensino de Física”, realizado no auditório da Uniandrade – Campus Cidade Universitária.

Para esse primeiro feito os professores dos cursos, Everton Ribeiro e Milene Dutra, expuseram uma reflexão e apresentação dinâmica acerca das tendências de pesquisa, o que contribuiu com conhecimento e troca de experiências aos alunos presentes.

Além da fala dos professores, o workshop também contou com a participação do ex-aluno da Uniandrade, Luciano Schirmann, que comentou sobre o processo de publicação do seu trabalho no Simpósio Nacional do Ensino de Física (SNEF).

Tanto os envolvidos quanto os presentes disseram que foi um momento de muito aprendizado e discussão e que em breve os cursos de Licenciatura em Matemática e Física organizarão mais workshop’s.