Veja os melhores momentos da Recepção aos Calouros 2019

Ser calouro é uma das experiências mais marcantes na vida de uma pessoa. No primeiro dia de aula da faculdade as expectativas estão à flor da pele, o que envolve empolgação, ansiedade e curiosidade de como será a nova rotina nesse lugar tão especial. É nesse momento que o calouro percebe as efetivas mudanças no seu futuro e que entrará em uma nova fase para conquistar seus objetivos profissionais.

Todas essas sensações os calouros da Uniandrade sentiram nessa última semana de fevereiro de 2019. Eles chegaram há um mês depois dos veteranos, no dia 25 de fevereiro, e foram recepcionados pelas atendentes para tirarem todas as dúvidas e mostrar a localização das salas, bem como o quadro de horário de aulas.

Dentre as atrações, estavam posicionados food truck’s, quiosque de chocolate da Cacau Show (para aqueles que preferem adoçar o primeiro dia) e até um glamouroso desfile de moda organizado pelo Curso de Design de Moda!

Mas as atrações não pararam por aí. A semana foi recheada de atividades como palestras, workshop’s, exposições, aulas dinâmicas, visitas e os chamados “trotes”; as famosas brincadeiras que os veteranos fazem com os calouros.

Representando com orgulho seus cursos, nossos novos amigos foram pintados, andaram pelos corredores cantando músicas animadas e aproveitaram o momento de descontração para formar novas amizades. Uma brincadeira saudável que mobilizou professores, coordenadores e demais integrantes da Uniandrade.

Por fim, a alegria não apenas contagiou o primeiro dia, mas a certeza de haver feito a escolha certa para o futuro. Por isso, é importante pesquisar muito sobre o curso que deseja fazer, tendo a certeza de que as matérias correspondem às expectativas e sempre levar em consideração aquilo que realmente gosta de fazer.

Matricule-se na Uniandrade e venha você também passar por essa experiência incrível!

Siga nossas redes sociais:
plugins premium WordPress