Tecnólogo em Marketing é Conceito 5 e excelência no MEC

É oficial! O curso Tecnólogo em Marketing é nota 5 no Índice geral de Cursos do MEC, principal indicador de qualidade de ensino do Brasil. Com isso, a Uniandrade compõe o ranking dos Melhores Centros Universitários de Ensino do País, já que as instituições de ensino com notas 4 e 5 são consideradas excelentes.

Com o projeto do modelo do Curso Curricular implantado em 2016, o reconhecimento da excelência é resultado de um trabalho em equipe da Uniandrade, planejado com objetivo e metas estabelecidas pontualmente, e destaca a apresentação de práticas comprovadamente exitosas emergentes no campo do conhecimento de Marketing, aulas por conceitos mercadológicos e metodologia action, reflection e learningproblem solving.

O resultado do indicador também advém da avaliação das estruturas, recursos disponibilizados e qualificação do corpo docente.  Periodicamente, os cursos passam por avaliações que combinam o resultado do ENADE (Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes) e outros dados ligados a recursos e professores.

Somos 5, somos Marketing, somos Uniandrade e buscamos sempre o melhor!